terça-feira, agosto 07, 2007


Ainda

Abrir os olhos, estar... Levanto o tronco, sinto o calor das almofadas ao meu redor. O macio das mãos que juntam os cabelos num desajeitado coque.
Meu olhar encaminha o dia pra fora das janelas, ainda em brumas, em sonhos. As cores que desejo estão todas em mim
Meu filtro verde
Minha seda branca
As fitas vermelhas que se espalham...
Pernas, quadris, ventre, que descobrem o ar

e movem-se pela tábua maleável
retorcem-se, discretamente.
Vou sentindo o espaço, circundada pela água quente, dona da espuma que agrega olhares e some. Some reivindicando bravuras, atos heróicos, chapéu na cabeça.
Mas ainda tenho apenas a xícara de café quente, a lã na pele, o cheiro da montanha

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse me fez viajar em tanta coisa q já aconteceu entre meu acordar, minha reverência e meu mingau de aveia...
Lindos seus escritos! Beijos querida! Jana.

blubell disse...

Gosto quando fica uma coisa entre prosa e poesia...Quero ver as prosas também, Juju!! Eu sei que tem e sei que são lindas também... Beijo no coração.